Fadas e Abobrinhas

Paganismo, Bruxaria, Pensamentos, Percepções e Abobrinhas ao alcance de todos.

Meme para Mulheres

Então... Fui indicada para esse meme há muuuuuito tempo atrás pela Luciana, do La Bruja Y Su Casa...
Tive dificuldade com ele, somado a um pouquinho de falta de tempo, então só estou postando agora
Desculpinhas ^^"

  • Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
  • Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
  • Comentar no blog de quem nos convidou;
  • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da
  • "convocação"Linkar o blog que te convidou, no seu blog
  • (no post em que voce responder as perguntinhas);
Sete segredos de beleza meus?
Vixi... Difícil...
Não me acho lá muito bela... Mas vamos tentar...

1 - Creme de chá verde contra espinhas, cravos, bolinhas esquisitas e oleosidade...
Mas eu nunca lembro de usar ele... Só quando aparecem espinhas, cravos ou bolinhas esquistas...

2 - Cortei o excesso de besteiras: batatas fritas, salgadinhos, bolachas, etc... Agora só de vez em quando...

3 - Maquiagem leve, apenas para ressaltar... Um batomzinho, às vezes uma sombra ou lápis...
Mas, assim como o creme, eu nunca lembro de usar...

4 - As roupas! Elas também ajudam muito!
Tem que se sentir bem, cair bem no corpo, ter uma energia legal, se não nem rola!

5 - Lavar sempre o cabelo... Deixa sem oleosidade, liso, macio e tira possíveis nozinhos. E se preciso "segurá-lo no lugar", nada de gel, o negócio é água...

6 - Lavar bastante o rosto com água corrente. Também ajuda contra oleosidade, cravos, espinhos, limpeza e etc. Água faz bem.

7 - Comtemplar a beleza do mundo... Ela é acaba sendo o reflexo da sua. Ela te faz sorrir, sorriso faz bem. Ela te faz dançar, dançar faz bem.

É isso...
Não tem muito segredo não...
^_^


Indico, DE NOVO a Pietra
e a Sarah Filhote de Lua
[=

0 comentários: